Los Angeles – O FBI recebeu uma denúncia sobre um possível atentado para matar a recente ganhadora do Oscar de melhor atriz, Sandra Bullock. Michele McGee, a tatuadíssima amante de seu ex-marido, seria a suposta organizadora de toda essa conspiração. Ela teria contratado uma pessoa para matar a atriz e assim, teria caminho livre para ficar com Jesse James.
Segundo publicou o site TMZ, há alguns dias Sandra Bullock disse que temia por sua vida, porque não estava segura do que seu marido seria capaz de fazer. Agora, o FBI investiga um suposto complô para assassinar a atriz.
Há duas semanas, o ex-marido de Michelle, Shane Modica, confessou ter recebido uma ligação de um homem de Missouri, que afirmava ter sido contratado pela modelo para matar Sandra.
Aparentemente, este homem teria recebido a ordem de matar a atriz de “The Blind Side” antes que os rumores da infidelidade de seu marido viessem a público.
O FBI de Missouri informou aos agentes de Los Angeles para manter um alerta, no entanto, decidiram não dar credibilidade para a informação, rejeitando, assim, a denúncia, sem nenhuma investigação.
Nas últimas semanas, vários meios de comunicação informaram que Sandra Bullock estaria se preparando para seu divórcio junto a seus advogados. Mas a verdade é que a atriz está cuidado dos filhos de Jesse James enquanto ele permanece internado em uma clínica para se tratar de seu vício em sexo.