Los Angeles – Uma “estupidez”. Assim definiu Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, sobre os rumores de que Robert Pattinson, estrela da saga “Crepúsculo”, daria vida ao falecido líder da banda Nirvana no cinema.
A vocalista da banda Hole e ex-mulher de Kurt Cobain, que será a produtora executiva do filme, terá papel decisivo na escolha do elenco e da equipe responsável pelo filme.
Em uma entrevista concedida ao Canadian Press, a cantora revelou já ter em mente outros nomes. “Isso não é realmente estúpido? Sem ofensa, mas é absolutamente errado”, afirmou Courtney Love, que considera que a jovem estrela da saga “Crepúsculo” ainda tem perfil de adolescente para o papel.
Há pouco mais de uma semana, o jornal britânico The Sun assegurou que Pattinson protagonizaria Cobain, enquanto que Scarlett Johansson faria o papel de Love. A viúva nada declarou sobre esta segunda possibilidade, já que sua filha é amiga de Johansson.
No entanto, com Pattinson totalmente descartado, os nomes mais apontados até o momento para dar vida ao músico são Ryan Gosling ou James McAvoy.