Los Angeles – Em entrevista à revista americana People, Sandra Bullock, de 45 anos, resolveu romper o silêncio e confirmou sua decisão de divorciar-se do apresentador Jesse James depois do escândalo de infidelidade que veio à tona em março. Além disso, a atriz apresentou seu filho Louis, de três meses e meio, o qual foi adotado em janeiro, junto com James.
A atriz ainda disse à publicação que ela e seu seu ex-marido planejavam guardar o segredo da adoção de seu primeiro filho, que nasceu em Nova Orleans, nos Estados Unidos, para depois do Oscar, em março. No entanto, o escândalo da infidelidade de James veio à tona no mesmo momento, através de uma entrevista de uma de suas amantes, Michelle McGee.
“Sim, pedi o divórcio”, disse Bullock para a revista People, que chega às bancas na próxima sexta-feira (30). “Estou triste e com medo”, concluiu a atriz, que no entanto, está feliz com seu mais novo filho de três meses e meio.
Sandra Bullock conta também que ela e Jesse James começaram o processo de adoção de Bardo Louis Bullock há quatro anos e, finalmente, conseguiu levar o filho recém-nascido para casa em janeiro. O casal então, decidiu manter o segredo até a entrega do Oscar, onde Bullock recebeu seu prêmio de melhor atriz.
Com o escândalo da infidelidade de James o casal se separou, e Bullock está com o filho durente maior parte de seu tempo. Segundo a atriz, seus amigos mais próximos, sua família e os três filhos de Jesse, com quem vivia antes da separação, foram essenciais para o discreto nascimento de Louis.