Los Angeles – Depois de quase doze anos trabalhando juntas, as atrizes de “Sex and the City” reconheceram que brigam entre si durarante os sets de filmagens.
Embora tivessem negado, agora Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon reconheceram que as longas jornadas de trabalho, que chegam a 17 horas por dia, faz com que hajam conflitos, mas a química entre as atrizes é tão forte que elas não permitem que a discussão torne-se algo mais grave.
“Quando você está no set, trabalhando 90 horas por semana e nunca está em casa, você fica cansada”, declarou Sarah Jessica Parker para a “Contact Music”. “Tem vezes que todas nós estamos sensíveis e machucamos os sentimentos da outra, mas não me arrependo da forma como tratei as pessoas”.
Por sua vez, Cynthia Nixon reconheceu que “nem sempre joga limpo”, mas esclarece que “a ideia de que somos adversárias é ridículo”.
Kim Cattrall também admitiu que “trabalhar dezenove horas por dia é estressante”, mas o amor que elas têm entre si supera tudo isso: “Existe uma cumplicidade que surgiu com tudo isso, a química entre nós quatro é muito forte”.