Mãe de Michael Jackson pode perder a guarda de seus netos

Os filhos de Michael Jackson estão às voltas com outra polêmica. Desde que seu pai morreu, a mãe de Jackson ficou com a guarda das crianças, mas isto pode mudar em breve, caso o serviço social decida retirá-los da casa da avó.

Prince, Paris e Blanket Jackson junto com a tia Janet Jackson no adeus ao rei do pop (Crédito: Reprodução)
Prince, Paris e Blanket Jackson junto com a tia Janet Jackson no adeus ao rei do pop (Crédito: Reprodução)

Nos últimos meses, o departamento juvenil de Los Angeles fez diversas visitas à casa de Katherine Jackson, a matriarca da família. Além da custódia dos três filhos de Michael, a avó materna acolheu em sua residência sua ex-nora, Alejandra Oaziaza, e seus quatro filhos.

Isso faz com que Prince, Paris e Blanket tenham discussões e brigas constantes com seus primos. Em março, Jaafar Jackson, de 13 anos, teria tentado usar uma arma de choque elétrico, que tinha comprado pela internet, contra seu primo Blanket, de apenas 7 anos.

Além disso, os filhos de Jermaine Jackson revelaram-se problemáticos. A penúltima batalha entre os irmãos maiores foi parar em um vídeo no site radaronline.com, onde Jafaar Jermajesty dá um tapa forte em seu irmão que, logo em seguida, cai no chão.

Katherine Jackson está com medo de que o serviço social leve seus sete netos, conforme publicou o jornal britânico News of The World. “São momentos muito tensos. Com sete crianças em casa é uma tarefa difícil para Katherine”, comentou uma fonte próxima da família.

“Os assistentes sociais têm pedido para que a avó separe as crianças, mas ela não faz nada. Se as crianças fizerem isso novamente, eles terão motivos suficientes para levar todos eles”, disse um amigo para a ShowbizSpy.