Angelina Jolie e Johnny Depp interpretam casal em ‘The Tourist’, mas fonte revela que ambos não se suportam

Desavenças afetam a produção, apesar do lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2011.

Angelina Jolie e Johnny Depp interpretam casal em
Angelina Jolie e Johnny Depp interpretam casal em "The Tourist" (Foto: Divulgação)

As gravações de “The Tourist“, filme que protagonizam Angelina Jolie e Johnny Depp, tem sido tensas. Apesar de interpretarem um casal, ambos não se suportam e estão fartos um do outro.

Angelina Jolie e Johnny Depp (Crédito: Reprodução)
Angelina Jolie e Johnny Depp (Crédito: Reprodução)

O má relacionamento entre ambos é tão evidente nos sets de filmagens, que, segundo a edição eletrônica da revista americana “In Touch Weekly“, enquanto Johnny passa o dia trancado em seu trailer para não ver Angelina, ela o critica publicamente, dizendo que ele não leva seu papel a sério. Fontes disseram à publicação que Angelina “está farta de Johnny”, porque ele não leva o trabalho a sério. Aparentemente, “ela está decepcionada, porque ele não está desempenhando seu papel e se recusou a cortar o cabelo”.

Esta aversão da atriz de “Tomb Raider” com seu companheiro de trabalho tem sido um transtorno, considerando que ambos deverão interpretar um casal diante das câmeras. “A química entre os dois deveria ser incrível, mas longe das câmeras eles não se dão bem”, disse a fonte.

Por outro lado, o ator de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, acredita que “Angelina é muito orgulhosa e egoísta”, por isso decidiu ficar longe da atriz sempre que possível, e “só sai de seu trailer quando o chamam para gravar”.

“The Tourist” tem previsão para estreia dia 16 de fevereiro de 2011.