The Cure confirma show em São Paulo e no Rio em abril

The-Cure-destaque2

Em abril de 2013, o The Cure finalmente retorna à América Latina! No Brasil, eles se apresentam no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena – com ingressos à venda a partir do dia 19 de fevereiro – e em São Paulo no dia 06 de abril, dentro do projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi – com ingressos limitados (40 mil pessoas) à venda a partir do dia 18 de fevereiro. Em ambas as cidades a venda será pela www.livepass.com.br . Os shows são mais uma realização da XYZ Live no Brasil.

O restante da turnê latino-americana incluirá shows no dia 9 de abril no Jockey Club, em Asunción, Paraguay, no dia 12 no no River Plate, Buenos Aires, Argentina, no dia 14th no Estadio Nacional, em Santiago, Chile, dia 17 no Estadio Nacional, em Lima, Peru, dia 19th no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, Colombia e no dia 21 de abril no Foro Sol, na Cidade do Mexico, Mexico.

O The Cure – com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra) – começa 2013 após ter se apresentado como headliner nos 19 principais festivais europeus de verão em 2012, começando pelo “Pinkpop” em maio e terminando em setembro no “Eire’s Electric Picnic” , com apresentações épicas em Roskilde, Werchter, Hurricane, Maxidrom, Les Eurockeenes, Vieilles Charrues e em Reading & Leeds.

Robert Smith diz: “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”