Estreia hoje nos cinemas o longa ‘Matadores de Vampiras Lésbicas’

Com o título original de “Lesbian Vampire Killers” (“Matadores de Vampiras Lésbicas”) o telespectador ou achará que o filme, dirigido por Phil Claydon, é trash ou no mímino engraçado. Na verdade, são as duas coisas. O longa é uma mistura de terror com comédia e lembra muito “Os Caça Fantasmas” ou até mesmo o desenho do Scooby-Doo. E não vá assistir pensando que as imagens também serão trash, pois os efeitos especiais são de primeira qualidade.

O enredo da saga é um pouco sem pé nem cabeça, afinal, por quê matar uma vampira, ainda mais sendo lésbica? Mas essa é toda a “emoção” de MdVL (abreviatura de “Matadores de Vampiras Lésbicas”), que saiu do circuto do Festival do Rio 2009 para estreiar nos grandes cinemas. A história conta a amizade do gordinho (sim! sempre tem um gordinho para animar a festa) Fletch, interpretado pelo ator James Corden, que perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne), que se separou da namorada.

Para acabar com a deprê, os dois decidem tirar férias e sem planos de aonde ir a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas.

Com certeza o telescpectador vai rir do inicio ao fim, mas tem que ir com a “mente aberta” para aturar muito, mas muito, besteirol – quase americano – de dentes pontiagudos, sangues falsos e vampiras lésbicas loiras e com seios falsos.

Se não estiver com paciência, não perca seu tempo. Deixe para assisir quando sair em DVD ou quem sabe, na “Sessão da Tarde”, sem contar na dublagem, um pouco estranha, do apresentador da MTV, João Gordo.

Assista ao trailer em português: