Início Blog Cinema Ator de ‘Colegas’ inicia campanha #VemSeanPenn para trazer ídolo ao Brasil

Ator de ‘Colegas’ inicia campanha #VemSeanPenn para trazer ídolo ao Brasil

Ariel Goldenberg, protagonista de 'Colegas', quer Sean Penn na estreia no Brasil

Ariel Goldenberg, protagonista do filme “Colegas”, que estreia no Brasil em 1º de março, lançou uma campanha na internet para trazer seu ídolo Sean Penn ao país. Desde criança, Goldenberg sonhava em ser ator e, inspirado por seu ídolo, fez curso de teatro, representou Shakespeare e atuou em produções televisivas brasileiras. Sua maior oportunidade veio com o convite para protagonizar “Colegas”.

Para celebrar a estreia, amigos de Ariel criaram a campanha #VemSeanPenn, que se tornou viral rapidamente. Lançado em 6 de fevereiro, o vídeo da campanha acumulou mais de 150 mil visualizações em 24 horas, alcançando os Trending Topics no Twitter no Brasil e sendo amplamente compartilhado no Facebook. No vídeo, Ariel expressa seu maior desejo: ter Sean Penn ao seu lado na estreia de “Colegas”.

O filme é uma comédia que aborda a vida de forma inocente e poética através dos olhos de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Inspirados pelo filme “Thelma & Louise”, eles decidem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro, interpretado por Lima Duarte, em busca de seus sonhos. O personagem de Ariel, Stalone, quer ver o mar, enquanto Marcio deseja voar e Aninha sonha em encontrar um marido.

Na jornada do interior de São Paulo até Buenos Aires, os personagens vivenciam a liberdade e se envolvem em várias aventuras e confusões. Ariel, que vive o papel principal, espera que sua campanha consiga atrair Sean Penn ao Brasil, tornando a estreia de “Colegas” ainda mais especial.

Goldenberg compartilhou: “Meu maior desejo é que Sean Penn venha ao Brasil para assistir ao filme sentado ao meu lado.” A campanha segue ganhando força nas redes sociais, impulsionada pelo entusiasmo de seus apoiadores.

Ator de 'Colegas' inicia campanha #VemSeanPenn para trazer ídolo ao Brasil
Ator de ‘Colegas’ inicia campanha #VemSeanPenn para trazer ídolo ao Brasil